terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Inspiração


É sempre dificil estar com a cabeça boa e conseguir colocar no papel os sentimentos e pensamentos de forma que toque no coração de quem lê. O meu grande amigo, Pedro Henrique, PH escreveu em seu blog esse sentimento de não conseguir escrever nada. Olhando para o passado vemos o tão tolos eramos com nossos pensamentos.

"Se conseguisse compreender o que passa dentro da minha cabeça talvez pararia de escrever, se talvez o maestro parasse de tocar essa sinfonia, se talvez o batuque ja não tivesse mais tanto sincronismo junto com a passarela ou então a necessidade da diferença fosse presente.

A ficção ja não é tão mais presente e a popularização do “eu” ja não é tão satisfátoria mais, textos com carinho exilados e perfumados e cheiros aguçados ja não são tão bons para mim assim.

Minha cara amassada junto com uma barba mal feita e um cabelo despenteado que nem para sair de casa é arrumado me deixam a vontade o suficiente para pensar no que escrever, talvez sobre a politica ou sobre a queda de poderosos nos ultimos dias, ou sobre morte em frente de igreja por meio de motivos tolos, um meio futebolistico, ou então sobre a minha paixão pelo meu querido time.

Como ja retratrei a falta de inspiração vem sendo crescente, nada que possa tocar o coração de vocês, ou fazer lágrimas escorrerem, textos antigos são arquivos, apenas, arquivos.

O Pós - descanso das escritas me fizeram diagnosticar algo que não aconteceria, a inspiração se foi.

Enfim, fico enrrolando meia hora para entender e concluir que não há mais inspiração. e que todos os textos são ruins."


Nenhum comentário:

Postar um comentário