quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pensamentos ECOAM com o Vento

Hoje recebi um depoimento no meu Orkut que tocou la no fundo do meu coração, sem exagero. Vou colocar ele aqui para vocês verem...
Felipee desde que cheguei em bsb vc têm sido uma das pessoas que mais me ajudou em algumas coisas, até mesmo quando você briga por causa do meu amiguinho virtual hihihihi =D
Sou muuuito grata a Deus por ter colocado alguém como você na minha vida e sinceramente nunca vi alguém que tenha um coração tão grande como o seu, te admiro muito pela forma de ser e encarar as coisas.
Deus tem grandes coisas pra sua vida e quero estar ao seu lado pra comemorar todas elas ^^
Conte sempre comigo.


A sua amizde é FUNDAMENTAL na minha vidaa.


Te amo muitoo meu amigo!


Tava falando com a pessoa que me mandou, que dentre todos esses 8 pra 9 anos de orkut eu nunca recebi um depoimento que me tocasse tanto quanto esse, não desmerecendo os outros que também são lindos.
Parei para pensar em algumas coisas.
Como no mundo tem pessoas diferentes umas das outras, como eu sendo eu, sempre, tem gente que me admira e tem gente que não. Talvez seja por falta de me conhecerem melhor, creio que não, mas tenho certeza de que DEUS tem algo diferente pra cada um...
o Pastor Isaias Jr., lider do grupo de Rap Gospel PROVERBIO X, em uma das suas musicas colocou a seguinte frase "Sei que muitos não gostam de mim pois toco na ferida, de tanto andar com Jesus peguei a mesma mania...". Tenho medo de tocar nas feridas das pessoas, mas peguei uma mania com Jesus também que foi a de amar uma vida, sentir alegria na alegria do proximo.
Muitas das vezes por querer a felicidade do outro esqueço-me de mim, mas entendi que a felicidade não estar em me fazer feliz e sim em fazer o outro feliz. E tem gente que me entende, acho que e por isso que não agrado a todos, GLORIA A DEUS, sinal que sou mais parecido com JESUS ainda, afinal Ele nao agradou a todos...

Mais pra finalizar, tenho certeza que DEUS tem um plano pra todas as coisas de baixo dos céus, afinal é isso que estar escrito na sua palavra, então lute e acredite, e não se importe com que as pessoas pensam de você, sei que e dificil, mas sim com que DEUS acha de você e tente, tente pelo menos, ser imitador de Jesus

3 comentários:

  1. Massa demais... Sentir a dor e a alegria dos outros, e prezar pela felicidade do próximo é importante. Achei massa Felipe... Abração!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, que depoimento lindo, quem foi a pessoa criativa que fez isso? ahsushau
    Ahh fala sério neahh Felipe, vc é muuito importante pra mim e tenho crtza q p muitas pessoas tb.
    Ó Deus ainda vai t usar muito nessa sua forma d ser ;D

    ResponderExcluir
  3. Muito mais que tocar em feridas, para seguir o exemplo de Cristo de verdade, você deve procurar curá-las. Siga amando sem distinção e sem esperar de Deus recompensa, essa é a maior recompensa que podemos ganhar. Deixo um verso maravilhoso do Cartola que reflete esse nosso caminho:

    "Nunca use a injuria como arma de defesa
    Agradeca sempre a Deus
    O que tiveres em sua mesa
    Amparai os inocentes
    Se for cego dê-lhe a luz
    Sem contar com a recompensa
    Do Grande Mestre Jesus"

    Paz e bem

    ResponderExcluir